Celebridades

Romero Britto nega ter desrespeitado funcionários e diz que vídeo é de 2017

Romero Britto

O pintor Romero Britto divulgou uma nota nas redes sociais, neste sábado (15), para se manifestar sobre um vídeo em mostra uma mulher quebrando uma de suas obras em Miami, nos Estados Unidos. No texto, o artista pernambucano afirma que o vídeo é de 2017 .

Veja a versão de Romero Britto:

“O vídeo do incidente ocorreu em 2017 no qual todos podem ver que fui vítima de uma pessoa que foi a uma de minhas galerias de arte e quebrou uma escultura que havia ganhado. Uma peça pesada de porcelana que ao quebrar em pedaços poderia ter causado danos a mim, a ela ou a qualquer outra pessoa no local. É lamentável, mas a integridade física das pessoas foi colocada em risco naquele momento. Infelizmente há pessoas que querem ficar famosas às custas de outro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Através da minha arte meu propósito sempre foi o de levar alegria, amor e esperança a todos. Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém.

A internet é muitas vezes injusta e as pessoas não estão preocupadas com a verdade. Gostam de confusão, drama, negatividade, de julgar sem analisar os fatos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vou continuar minha missão de alegrar o mundo, que como nunca precisa de mais amor, felicidade, esperança e otimismo.”

Veja o vídeo Romero Britto que viralizou:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vídeo foi publicado no TikTok de Faye Pindell, assistente da galeria do artista, na quinta (13) e teve mais de 19 milhões de views. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile