Celebridades

Malafaia critica possível indicação de Kassio Nunes ao STF

Malafaia critica possível indicação de Kássio Nunes ao STF

Malafaia critica possível indicação de Kássio Nunes ao STF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O pastor Silas Malafaia criticou na manhã desta quinta-feira (01), a possível indicação do desembargador Kassio Nunes Marques, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em seu perfil no Twitter, Malafaia afirmou que “o PT, toda a esquerda, o centrão, os corruptos e todos os que são contra a Lava Jato agradecem” pela possível escolha de um nome que não é “terrivelmente evangélico” e “terrivelmente de direita”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Pergunta a Bolsonaro! O escolhido para o STF é terrivelmente evangélico? Não! É terrivelmente de direita mesmo não sendo evangélico? Não! O PT, toda a esquerda, o centrão, os corruptos e todos os que são contra a Lava Jato agradecem. Sou aliado do presidente, não alienado”, diz a publicação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Malafaia se refere à promessa de Bolsonaro de indicar ao Supremo Tribunal Federal um nome que tenha a chancela dos evangélicos – o desembargador Kássio Nunes é católico. Um destes nomes é o do ministro da Justiça, André Mendonça.

Na terça-feira 29, a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure) indicou formalmente o apoio a Mendonça em ofício enviado ao presidente da República. No texto, a associação diz que Mendonça é “nome de consenso” no segmento evangélico, “goza de alta confiança e prestígio no governo e entre nós juristas evangélicos” e “mostra-se o mais consistente no atual cenário”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile