Celebridades

Felipe Neto defende parcialidade da imprensa para impedir reeleição de Trump: ‘Vale muita coisa para derrubar um filho da p@*#’

O youtuber de esquerda Felipe Neto defendeu nesta sexta-feira (30), em suas redes sociais, que a imprensa seja parcial para impedir a reeleição do atual presidente republicano dos Estados Unidos, Donald Trump.

No Twitter, o influencer de esquerda estava comentando sobre a saída de Glenn Greenwald do jornal ‘The Intercept’, que ajudou a fundar, após ser censurado pelo mesmo por querer postar uma matéria sobre Joe Biden, candidato democrata para a presidência dos EUA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Horas depois, o jornalista respondeu Felipe Neto, que acabou apagando as postagens.

Confira a transcrição completa da fala de Felipe Neto e o print da declaração:

“Eu respeito mto o q fez o Glenn em se demitir do Intercept. Entendo. É isso. Agora… Esses não são tempos comuns. Estamos em guerra contra uma extrema direita doentia e assassina. Eu não compreendo imparcialidade editorial em tempos como esse. NADA é pior q Trump. Nada”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Então… Imaginando um cenário onde tivéssemos um 2º turno entre Bolsonaro e José das Couves… Eu sou o editor chefe de um jornal. A poucos dias das eleições, um jornalista da equipe decide publicar uma matéria devastadora contra o Couves? Irmão, não. Olha em volta primeiro”.

“Você pode julgar isso antidemocrático, mas todo veículo possui linha editorial, possui um caminho. Todos. Quem acha q não, vive totalmente fora da realidade. E não é q vale “vale tudo” pra derrubar um filho da puta fascista. Mas com certeza vale mta coisa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Só pra finalizar: pode ser que eu venha a mudar de opinião sobre isso, como mudo sobre mta coisa. Hoje foi a primeira vez na vida q pensei no assunto. Estou aberto a ler e me aprofundar mais sobre”.

Print:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile