Celebridades

Humorista diz que Adélio deveria ter ‘girado’ a faca contra Bolsonaro

Ronald Rios, humorista e ex-integrante do “CQC”, da Band fez uma publicação que causou polêmica nesta quinta-feira (4) no Twitter. Na rede social,Rios disse que Adélio Bispo, autor do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha das eleições presidenciais de 2018, ‘deveria ter girado’ [se referindo a faca].

“Da próxima vez você GIRA, Adélio. O truque é GIRAR”, escreveu o humorista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O nome de Adélio Bispo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter de hoje. Alguns internautas chegaram a marcar o perfil da Polícia Federal na publicação do ex-CQC.

Após a repercussão, o humorista voltou a fazer um post reiterando os ataques. “O truque é GIRAR”, escreveu compartilhando o link de sua conta na rede social  Twitch TV – uma das maiores plataformas de streaming de jogos do mundo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia 6 de setembro de 2018, o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O autor do crime foi Adélio Bispo de Oliveira, que foi preso. Já Bolsonaro passou por cirurgia e teve que usar uma bolsa de colostomia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A tentativa de assassinato contra o então candidato Jair Bolsonaro, foi considerada como crime inimputável em razão do laudo psiquiátrico forense apresentado por Adélio Bispo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile