quarta-feira, 21 de abril de 2021

Bruna Marquezine desativa perfil do Twitter após contradição de réveillon e pai com covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A atriz Bruna Marquezine passou por uma saia justa e decidiu desativar sua conta no Twitter no final da noite deste sábado (13). A global se envolveu em um bate-boca por conta da pandemia da covid-19.

Marquezine respondeu uma internauta que a chamava de ‘hipócrita’ após ser flagrada sem mascara com seu suposto novo namorado Enzo Celulari fazendo trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Diferentemente da artista, o filho de Claudia Raia estava devidamente protegido com mascara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Você anda comigo? Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando se sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, disse ela. Logo em seguida, ela foi exposta por um perfil que aponta contradições do gênero, que divulgou o seu vídeo na praia com as amigas. Não demorou muito para que o nome de Bruna Marquezine repercutisse nos assuntos mais comentados da rede social. A atriz apagou a publicação em que falava que passou o ano novo chorando.

Já na manhã deste sábado, a atriz reativou sua disse que vai repensar suas atitudes. “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, escreveu a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Veja a reação dos internautas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos