Celebridades

Após sugerir teste de vacina em presos, Xuxa se desculpa: ‘errei´’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo na madrugada deste sábado (27) pedindo desculpas por declarações dadas numa live, na última sexta-feira, durante uma entrevista no perfil da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Na entrevista, Xuxa propôs que os presos fossem usados como  cobaias para testes de remédios e vacinas. “Serviriam para alguma coisa antes de morrer”, disse.

“Agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia vinte e sete de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir, resolvi falar com vocês. Estou aqui pedindo desculpas a todos vocês. Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto que era dos animais, dos maus tratos, pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. Mas eu fiz a mesma coisa. Também julguei, também maltratei e também usei palavras que não deveriam ter sido usadas, então estou aqui pedindo desculpas”, disse Xuxa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Algumas pessoas usaram a expressão que eu fui falando de raças, de negros, de presidiários negros, pobres. Não me passou nada disso na cabeça. Me veio uma coisa que é: uma pessoa estupra uma criança, que fica em um presídio, anos ali. Poderia pensar em ajudar outras pessoas de alguma maneira. É errado? É errado. Me expressei mal? Me expressei mal”, explicou a apresentadora.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://twitter.com/xuxameneghel/status/1375682951741079554

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile