Celebridades

Danilo Gentili recua e apaga post em que sugeria morte de Bolsonaro

Danilo Gentili morte Bolsonaro

Na tarde desta sexta-feira (16), o apresentador do SBT e comediante, Danilo Gentili, sugeriu a morte do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Minutos depois, ele apagou a postagem.

No tuíte de Gentili, o apresentador comparava a declaração do presidente que ‘só Deus o tiraria da cadeira presidencial e apenas tirando a vida dele’ com a morte do ditador fascista da Itália, Benito Mussolini.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se procede essa informação,  na mídia agora, qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ao não, não quero aqui me antecipar, falar o que eu acho sobre isso daí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso o que nós tamos vendo aí no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo”, disse Bolsonaro na noite de quinta (15) durante live ao comentar a decisão da ministra do STF, Carmén Lúcia, que pediu para o presidente da Câmara, Arthur Lira, responder a não pautação de pedidos de impeachment do chefe do Executivo.

“- Só saio dessa morto. -Blz”, dizia a postagem do apresentador, acompanhada com a morte de Mussolini.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA O POST:

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile