Celebridades

Cantor R. Kelly é condenado pelo tráfico sexual de mulheres e menores de idade

Na tarde desta segunda-feira (27), o cantor R. Kelly foi considerado culpado pelo crime de tráfico sexual de mulheres e de menores de idade em um julgamento nos Estados Unidos (EUA).

Segundo o jornal “New York Times”, o cantor ficou sentado sem reação no tribunal após receber o veredito concluído pelo júri, que o considerou culpado em nove casos de atividade criminal organizada e tráfico sexual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O júri de 12 pessoas entrou em deliberação na sexta-feira (24). Com o veredito, Kelly, de 54 anos, é considerado culpado de ser o líder um esquema ilegal de décadas que recrutava mulheres e menores de idade para atividades sexuais.

Nascido Robert Sylvester Kelly, o cantor enfrentava uma acusação de crime organizado e oito violações da Lei Mann, que proíbe o transporte de pessoas através dos limites estaduais para fazer sexo. Ele negava todas as acusações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Procuradores federais acusavam o cantor de comandar um séquito de empresários, seguranças e outros que recrutavam mulheres e meninas para ele fazer sexo e abusar, além de produzir pornografia, inclusive infantil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile