Celebridades

‘Sou um homem amante das mulheres’, diz mendigo que apanhou em Brasília

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Givaldo Alves, 48 anos, espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele e contou detalhes sobre o que aconteceu na noite do dia 9 de março em uma entrevista ao portal Metrópoles. Givaldo se intitulou como “amante das mulheres” e rebateu as acusações de Eduardo, que alega ter presenciado uma cena de abuso.

Assim como em depoimento à polícia, reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no carro, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, disse o morador de rua.

“Sou um homem amante das mulheres, eu sei que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos e depois morremos”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Givaldo revelou que após isso trocou socos com o personal, porém depois de alguns instante, o marido parou. “Ele ficou parado e alguns segundos se passaram. E eu disse: moça, jogue minha calça, por favor”. Ela jogou a calça e o morador de rua puxou a bolsa de dentro do carro.

O morador de rua conta que o personal em momento algum proferiu nenhuma palavra a ele, apenas socos. “Eu nunca ouvi a voz dele. Só a dela. Ela tem uma voz doce, envolvente, uma pele macia e quente, ela tem tudo”, completou. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile