Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Beyoncé, Jay-Z e Elon Musk estavam a poucos metros do palco no show de Dave Chappelle quando um ataque violento ocorreu, em Los Angeles.
Uma fonte do programa “Netflix Is a Joke” de Chappelle na terça-feira disse ao NYP que, enquanto Bey e Jay passaram um tempo nos bastidores do Hollywood Bowl durante o evento, eles se juntaram ao público.
“Eles estavam sentados na primeira fila junto com Elon Musk quando Chappelle foi atacado em seu show”, disse a fonte ao veículo.
“Não havia segurança perto deles. Aquele cara maluco poderia facilmente ter se virado e decidido atacar Beyoncé em vez disso.”
A testemunha acrescentou que, embora “todo mundo tenha surtado que um homem subiu ao palco com o que parecia ser uma arma ”, o famoso casal parecia “mais preocupado com Dave. Beyoncé engasgou de horror, então a segurança deles veio correndo para conduzi-los a uma área segura dos bastidores, que foi imediatamente trancada.”
Também foi vista nos bastidores Rihanna, A$AP Rocky, Busta Rhymes e Madonna grávidas , que não foram apanhadas no incidente.
O autor do ataque, Isaiah Lee, de 23 anos, pulou no palco, atacou Chappelle, 48, e apontou uma réplica de arma com uma lâmina de faca para o famoso quadrinho.
A porta-voz do LAPD, Lizeth Lomeli, disse que Chappelle “tinha terminado seu show e quando ele estava saindo do palco, um homem que fazia parte da plateia pulou no palco e derrubou a celebridade no chão”.
Lee, de 23 anos, foi preso por agressão com arma mortal e levado a um hospital para tratamento médico, disse Lomeli. A vítima “não foi ferida como resultado do crime”, disse ela.