Celebridades

Artistas de esquerda reclamam de boicote de marcas por manifestações políticas

Nesta quinta-feira (9), Luíza Sonza usou o seu Twitter para reclamar do mercado publicitário, que segundo ela, estariam boicotando diversos artistas que fazem manifestações políticas em seus shows. 

Eis o desabafo de Luíza Sonza:

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Deolane Bezerra também disse que está tendo dificuldade em fechar trabalhos com algumas marcas, pelo simples fato de ser ativamente engajada em assuntos de interesse social. “Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar”, disse advogada em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile