Celebridades

Ex-marido de Britney Spears é preso após tentar atrapalhar casamento da cantora

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, foi preso na quinta-feira (9) depois que ele tentou atrapalhar o casamento dela com Sam Asghari. Alexander foi detido pela segurança privada, antes do casamento começar, na casa de Spears em Thousand Oaks, Califórnia, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Ventura, informou a CBS Los Angeles.

Alexander, 40, está detido na Cadeia do Condado de Ventura e sua fiança foi fixada em US$ 22.500. Ele é elegível para liberação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Spears e Alexander se casaram em Las Vegas em 2004, mas tiveram o casamento anulado 55 horas depois.

O ex-marido de Spears fez uma live durante tentativa de invadir o casamento da cantora. No vídeo, Alexander está andando pela casa de Spears antes que a segurança peça pra ele sair.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não coloque as mãos em mim. Por favor, não coloque as mãos em mim”, disse Alexander ao segurança antes de perguntar: “Ei, onde está Britney?”

Ele então entrou na tenda que estava sendo montada para o evento e disse: “Sou o primeiro marido dela. Estou aqui para invadir seu casamento”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alexander e a segurança entraram em uma briga física em algum momento, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Ventura.

jason-alexander-brit-spears-ex-marido.jpg

(TMZ)

Spears e Alexander se casaram em 3 de janeiro de 2004, em Las Vegas, Nevada. Ambos tinham 22 anos na época. Seu casamento foi anulado 55 horas depois, o que Alexander mais tarde alegou ter sido forçado pela mãe de Britney, Lynne, e pela gestão de Britney.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Spears e Asghari se casaram na quinta-feira. Os dois começaram a namorar em 2016. (Vivien Killilea)

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile