Celebridades

Elba Ramalho interrompe gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ em Salvador: ‘Isso é um show, não é comício’; assista

A cantora Elba Ramalho tentou interromper as manifestações políticas do público no show que realizou no último domingo (26), na Festa de São João, que aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador, na Bahia.

Quando a plateia começou a gritar “Fora, Bolsonaro”, a artista declarou: “Não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O público começou a gritar mais forte e Elba tentou seguir com sua apresentação. “Vamos mostrar um clipe para vocês porque o vírus veio de longe, caminhou quilômetros, chegou em todos os lugares do mundo, todo mundo sofreu bastante. Calma aí, gente, que eu também estou vendo pela primeira vez”, disse a cantora.

O público, no entanto, ignorou a artista e começou a gritar: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. Elba pediu para não exibirem o clipe e comentou: “Vou esperar eles pararem”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As pessoas continuaram gritando por mais um tempo e, quando pararam, a artista falou: “Estou esperando, a plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, é verdade, isso é um fato”.

Na sequência, ela seguiu com o show. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile