Celebridades

Entrevista ao “Pânico” motivou Jair Renan voltar a estudar

 O influenciador digital Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, adotou um perfil mais sério nas redes sociais, de terno e gravata e com frases motivacionais. Segundo o “04”, a mudança ocorre após se sentir envergonhado de uma entrevista ao programa Pânico, da TV Jovem Pan, no mês passado.

“Depois da entrevista que eu dei para o Pânico, eu fui ver a entrevista e me senti envergonhado do que eu falei. Eu queria dar uma mudada de chave”, disse o filho do presidente da República, ao colunista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado a razão que o deixou envergonhado Jair Renan respondeu:

Porque eu vi que eu não estava construindo nada ali. Eu só falei besteira naquela entrevista. Aí eu falei assim: “Não, não, isso aí está errado, eu vou voltar a estudar, vou voltar a cursar Direito”. Eu também sentia que não estava honrando meu pai nem minha mãe. Então, preferi voltar atrás e voltar para os estudos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Minha mãe falou: “Filho, você tem que estudar, não é assim que as coisas funcionam… Olha, você não deixava o entrevistador terminar de falar pra você responder”. Eu atropelava. Aí eu escutei um pouquinho a minha mãe. Meu pai não falou nada.

Ao se questionado sobre qual imagem gostaria de passar agora, Jair Rena respondeu:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um cara que estuda, principalmente, que sabe o que vai falar, que sabe o que está falando, com propriedade, que honre pai e mãe, que esqueça um pouquinho a vida da balada e que se forme. Porque eu não vou ser para sempre o filho do presidente. Eu quero agregar, construir alguma coisa para futuramente ficar bem tranquilo na vida, caso eu não vá para a vida política.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile