Celebridades

Filipe Ret aproveita fama para ‘usar e fornecer drogas’ como se as leis ‘não o atingissem’, diz polícia

O rapper Filipe Ret foi alvo de buscas nesta terça-feira (19) no inquérito sobre uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio, há cerca de um mês.

Para a polícia, “Filipe Ret vive no Brasil como se estivesse na Califórnia” e aproveita sua fama “para livremente usar e fornecer drogas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma pequena quantidade de drogas foi apreendida: “Pelo que foi arrecadado, não caracteriza tráfico. É autuado por consumo de drogas para uso pessoal”, explicou o delegado-ajunto Rodrigo Coelho.

A TV Globo apurou que, no inquérito, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) considera que Ret “despreza proibições existentes no Brasil” e “reforça a falsa ideia da seletividade do sistema”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A investigação também citou a letra de “Maconha”, dele e de Marcelo D2.

O rapper chegou à Cidade da Polícia no fim da manhã a fim de prestar esclarecimentos. Antes de entrar, Ret falou a repórteres sobre sua agenda de shows e sobre o lançamento de um single. Ele nada disse sobre a investigação. Na saída, também não comentou a operação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A assessoria de impressa de Ret enviou a seguinte nota:

“Após cumprir uma agenda intensa de shows e lançamentos, Filipe Ret foi para Angra dos Reis com a sua família e amigos para um período de descanso. Na manhã desta terça-feira, 19 de julho, o artista foi surpreendido por uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que o conduziu para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte. Houve uma ação em que foram apreendidos pertences pessoais do artista. Filipe Ret, que já se declarou usuário de maconha, foi conduzido à delegacia e foi lavrado apenas um termo relativo à posse de maconha para uso pessoal. Qualquer alegação diferente desta, se trata de uma afirmação descolada da realidade e única e exclusivamente do interesse de terceiros. Filipe Ret agradece o carinho dos fãs, da família e de amigos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile