Celebridades

O que a ex-esposa do fundador do Google tem a dizer sobre o suposto caso com Elon Musk

O advogado da ex-esposa do cofundador do Google, Sergey Brin, nega que sua cliente tenha tido um caso com o CEO da Tesla, Elon Musk.

“Não se engane, qualquer insinuação de que Nicole [Shanahan] teve um caso com Elon Musk não é apenas uma mentira descarada, mas também difamatória”, disse Bryan Freedman, advogado de Los Angeles, em comunicado ao DailyMail.com.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Elon Musk também negou uma reportagem do Wall Street Journal do fim de semana de que ele e Shanahan estavam envolvidos em um romance, que causou em seu divórcio com Brin.

O suposto caso, que ocorreu enquanto Brin Shanahan estavam separados no ano passado, também estimulou o cofundador do Google a iniciar o processo de divórcio, de acordo com o Journal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O magnata da Tesla enviou ao The Washington Post uma imagem mostrando ele e Brin, a sétima pessoa mais rica do mundo, com um patrimônio líquido estimado em US$ 107 bilhões, em uma festa recente. Musk disse que a imagem foi tirada um dia antes de o Journal publicar sua história.

Musk, a pessoa mais rica do mundo, com um patrimônio líquido estimado pela Forbes em US$ 219 bilhões, disse ao The Post que a reportagem do Journal, que afirmava que ele se ajoelhou e implorou perdão a Brin, é falsa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(Divulgação: Twitter)

Ele também descartou qualquer especulação sobre o caso dizendo no Twitter que não “faz sexo há anos”.

“Estamos confiantes em nosso fornecimento e mantemos nossas reportagens”, disse o jornal em comunicado sobre as negações de Musk.

Musk disse ao The Post que não tem planos de entrar com uma ação contra o Journal, que é de propriedade da empresa controladora do Post, News Corp.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A ação legal de uma pessoa pública contra uma organização de notícias nos Estados Unidos é fútil. É melhor refutar no Twitter ou ignorar, que é o que eu faço na maioria das vezes”, disse Musk ao The Post por e-mail.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Falei com Sergey e Nicole sobre o artigo e ambos estavam convencidos de que não haviam falado com o WSJ, nem autorizado ninguém a falar em nome deles”, escreveu Musk.

“Além disso, estive com Sergey de sábado à noite até ontem à tarde com muitos amigos em comum e foi uma vibração super positiva.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na terça-feira, Musk foi ao Twitter para reclamar da imprensa e da atenção que suas supostas façanhas vêm recebendo.

“A quantidade de atenção em mim virou supernova, o que é uma merda”, Musk twittou na noite de segunda-feira. “Infelizmente, até artigos triviais sobre mim geram muitos cliques :(.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile