Celebridades

Will Smith pede desculpas por tapa em Chris Rock no Oscar em novo vídeo

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock por dar um tapa no comediante no Oscar no início deste ano. Ele comentou sobre o incidente em um novo vídeo postado nas redes sociais.

“Faz um minuto…” diz o texto no início do vídeo. “Nos últimos meses, tenho pensado muito e trabalho pessoal… Você fez muitas perguntas justas que eu queria levar algum tempo para responder.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A primeira pergunta que Smith respondeu foi por que ele não se desculpou com Rock em seu discurso de aceitação depois de ganhar a estatueta de melhor ator por “Rei Ricardo”.

Smith disse que estava “embaçado a essa altura” e os eventos são “todos confusos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith disse que entrou em contato com Rock e a resposta que recebeu foi que o comediante “não está pronto para falar”, acrescentando que, quando Rock se sentir pronto, “ele entrará em contato” com Smith.

“Eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu vi uma entrevista que a mãe de Chris fez e, você sabe, essa foi uma das coisas sobre aquele momento que eu simplesmente não percebi e, você sabe, eu não estava pensando, mas quantas pessoas se machucaram naquele momento”, explicou o ator.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rose inicialmente disse o seguinte após o tapa: “Quando Will deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós, mas ele realmente me deu um tapa.”

“Então, eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu quero me desculpar com a família de Chris. Especificamente, Tony Rock. Você sabe, nós tivemos um ótimo relacionamento. Tony Rock era meu homem. E isso provavelmente é irreparável.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith explicou que passou os últimos três meses repetindo o incidente. 

“Posso dizer a todos vocês que não há parte de mim que pense que essa era a maneira certa de se comportar naquele momento. Não há parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ator vencedor do Oscar também esclareceu que suas ações não foram alimentadas por um pedido de Pinkett Smith.

“Eu fiz uma escolha por conta própria, de minhas próprias experiências, de minha história com Chris”, explicou ele. “Jada não teve nada a ver com isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith incluiu um pedido de desculpas para sua família e Questlove – que ganhou o Oscar que Rock estava apresentando quando o tapa ocorreu.

Ele terminou o vídeo explicando que “desapontar as pessoas” é o “trauma central” de Smith.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu odeio quando decepciono as pessoas”, disse Smith. “Então, dói. Dói-me psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim e o trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo.”

“Eu sou humano”, continuou ele. “E, eu cometi um erro, e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda. Então, eu diria a essas pessoas, eu sei que foi confuso. Eu sei que foi chocante, mas eu prometo a você que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo, e você sabe que se você aguentar, eu prometo que seremos capazes de ser amigos novamente.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith permaneceu em silêncio sobre dar um tapa em Rock. Ele divulgou um pedido de desculpas público via Instagram dias após a cerimônia do Oscar.

Rock falou publicamente sobre o incidente. Mais recentemente, ele discutiu o tapa durante um show de comédia com Kevin Hart.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse Rock à multidão, de acordo com a Us Weekly. Mais tarde, ele acrescentou: “Eu não sou uma vítima. Sim, isso doeu, filho da puta. Mas, eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou para o hospital por um corte de papel.”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile