Celebridades

Alvo de processo por racismo, Luísa Sonza diz que pagará valor pedido pela autora

No último sábado (17), o apresentador Danilo Gentili usou suas redes sociais para criticar os sites que cobrem celebridades e “perfis de fofocas”, que se calaram diante do processo contra Luísa Sonza,  por injúria racial.

Nesta segunda-feira (19),  a cantora se pronunciou sobre a polêmica, e disse que vai respeitar o valor pedido pela autora de um processo por racismo para tentar “resolver amigavelmente”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não”, disse a artista no Twitter.

“Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a declaração de Luísa Sonza:

Em seu relato, a advogada Isabel Macedo de Jesus, que afirma ter sido tratada com discriminação na delegacia onde registrou o boletim de ocorrência, disse que a cantora pediu um copo d´água para ela, achando que Isabel trabalhava e servia na pousada que Luísa e outros famosos estavam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A advogada está processando a cantora Luísa Sonza por racismo e pedindo R$ 10 mil por danos morais.

Segundo a advogada, o episódio se deu em 22 de setembro de 2018, quando ela comemorava seu aniversário em uma pousada, na ilha de Fernando de Noronha —mesmo local em que Luísa Sonza se apresentava. Isabel estava numa mesa próxima ao palco e decidiu ir ao banheiro. Ao passar pela artista, recebeu um tapa no braço e um pedido para entregar a ela um copo com água.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Isabel, então, pediu que a Luísa Sonza repetisse o que havia dito e, segundo consta no processo, recebeu a mesma resposta: que levasse um copo de água à cantora, pois ela estava com sede. A advogada afirma que tentou explicar a Luísa que era cliente do local, e não funcionária.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile