Celebridades

Tom Brady e Gisele Bundchen devem pedir o divórcio hoje, diz jornal

(Créditos/Instagram)

Tom Brady e Gisele Bündchen planejam pedir o divórcio na sexta-feira, segundo a Page Six.

O casal chegou a um acordo para encerrar seu casamento de 13 anos e espera apresentar formalmente a papelada na Flórida, disseram fontes ao TMZ .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Insiders também disseram que os advogados do quarterback da NFL e do modelo estão trabalhando com um mediador para descobrir seu acordo de custódia e acordo de propriedade.

Brady, 45, e Bündchen, 42, compartilham  o filho Benjamin, 12, e a filha Vivian, 9 . O atleta também tem um filho de 15 anos, Jack, com a ex Bridget Moynahan.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O documento do divórcio será curto e os termos do acordo permanecerão confidenciais e selados, de acordo com o TMZ.

O Page Six noticiou com exclusividade no início deste mês que tanto Brady quanto Bündchen contrataram advogados de divórcio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A dupla, que  vive separadamente  há meses, passou por um momento difícil quando teve uma   briga épica  sobre a recusa de Brady em se aposentar de sua carreira no futebol.

Várias fontes também alegaram que havia  muito pouca probabilidade de a dupla se reconciliar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“[Gisele] terminou o casamento”, disse uma fonte  à People no início deste mês. “Ela ficou chateada com isso por um longo tempo, e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que seu casamento possa ser reparado.

Bündchen  aparentemente ofendeu Brady algumas semanas atrás, comentando em uma postagem no Instagram sobre parceiros “inconsistentes”. Dias depois, Brady alimentou ainda mais os rumores de separação quando  compareceu ao casamento surpresa de Robert Kraft sem Bündchen .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, fontes disseram ao Page Six que as coisas estavam  ficando “desagradáveis”  entre o casal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile