Celebridades

Papa Francisco está bem, mas ficará ainda uns dias no hospital, diz Vaticano

Foto: CNBB/Divulgação

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Papa Francisco se recupera de uma infecção respiratória na Policlínica Gemelli, hospital localizado em Roma, na Itália. A equipe médica está otimista com a possibilidade dele receber alta antes das comemorações do Domingo de Ramos, no dia 2 de abril. 

“Por enquanto”, os médicos italianos descartaram um quadro com problemas cardíacos e de pneumonia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Francisco apresenta infecção respiratória e precisará passar “alguns dias” no hospital para tratamento, disse o Vaticano em novo comunicado.

Segundo o Vaticano, papa permanece sereno e estável e encontra-se no mesmo local em que ficou quando, em 2021, foi internado para a cirurgia no cólon. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os médicos continuam atentos à saturação no sangue de Francisco, que é monitorado permanentemente por meio de um equipamento fixado no quarto.

A equipe do hospital também admite a possibilidade de fazer uma coronariografia por causa do risco de fibrilação arterial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Francisco sentiu-se mal após uma audiência geral. Ele falou de uma pressão no peito, que provocou dificuldade de respirar.

Ontem, o Papa foi submetido, na Policlínica Gemelli, a uma tomografia computadorizada e outros exames que permitem a medição de alguns parâmetros importantes, a circulação de oxigênio e dióxido de carbono. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile