Celebridades

Corpo do ator Jeff Machado deixa o Rio e é levado a Santa Catarina

Foto: Reprodução/Redes sociais e Reprodução/Google Maps/Montagem

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O corpo do ator Jeff Machado saiu de uma funerária de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), por volta das 5h desta sexta-feira (26), e imediatamente seguiu para Santa Catarina (SC). 

O traslado é feito por terra devido ao estado dos restos mortais. De acordo com o advogado da família, serão 20 horas de viagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O velório estava previsto para sábado (27) em Araranguá (SC), cidade natal do artista. Uma missa em homenagem a Jeff, aberta ao público, foi marcada para 13h30, no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, no Centro do município.

O sepultamento do ator ocorrerá em seguida, no Cemitério Cruz das Almas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também por causa da decomposição avançada, a causa da morte não pôde ser exatamente determinada.

O corpo de Jeff Machado foi liberado do IML de Campo Grande na manhã de quinta (25). A perícia apenas sugeriu algumas hipóteses do que pode ter acontecido com ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o laudo da necropsia obtido pelo site g1, Jeff foi encontrado com as mãos e pés amarrados com fita adesiva, já em estado de mumificação, com um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço com presença de sulco de estrangulamento.

De acordo com o laudo, esses elementos levantam a hipótese de asfixia ou estrangulamento,  inclusive com afundamento do pescoço, o que sugere o sulco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A hipótese já havia sido levantada pelo advogado da família na quarta (24), quando teve acesso ao inquérito e mencionou a presença do fio.

O corpo de Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú na segunda-feira (22), enterrado num buraco de 2 metros de profundidade e preenchido de concreto em Campo Grande (RJ).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile