Celebridades

Sidney Magal teve sangramento no cérebro após crise de hipertensão

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Hospital do Coração (HCor) de  São Paulo divulgou um boletim médico nesta terça-feira (30) afirmando que o cantor Sidney Magal teve um sangramento talâmico. Esse tipo de sangramento é considerado espontâneo e costuma estar relacionado à hipertensão arterial.

O artista ainda não tem previsão de alta, mas se encontra em “boas condições clínicas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim médico divulgado hoje.

Durante sua apresentação no Sesi São José dos Campos na última quinta-feira (25), o cantor do Rio de Janeiro sofreu um episódio de pico de pressão arterial, o que ocasionou a interrupção do show após 50 minutos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile