Celebridades

Stenio Garcia é internado com quadro de septicemia no Rio

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ator Stenio Garcia, de 91 anos, foi hospitalizado no último sábado (1º) em um hospital particular localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com septicemia aguda, uma grave infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria.

Segundo sua assessoria, Stenio está com intensas dores no quadril e nas pernas, porém está consciente e respirando normalmente, sem necessidade de máscara de oxigênio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com assessoria do ator, Stenio foi submetido a uma série de exames neste domingo (2), incluindo testes laboratoriais e tomografias do crânio, do abdômen e do pulmão. Apesar de estar sofrendo com fortes dores no quadril e nas pernas, o ator apresentou uma ligeira melhora após receber tratamento médico.

Stenio está sendo acompanhado por sua esposa, Marilene Saad. A equipe médica decidiu proibir visitas como medida de precaução para evitar possíveis transmissões virais e bacterianas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nos últimos dias, o ator Stenio Garcia e sua esposa, Mari Saade, se viram no centro de uma grande polêmica após Stenio realizar uma harmonização facial e exibir o resultado no programa de televisão Fofocalizando, transmitido pelo SBT.

A situação gerou discussões acaloradas sobre os limites dos procedimentos estéticos e despertou questionamentos sobre os objetivos do ator ao submeter-se ao procedimento. No entanto, Stenio afirmou que não tinha qualquer compromisso estético ao realizar a harmonização facial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não fiz harmonização para ficar bonitinho. Fiz para voltar a trabalhar e ponto. Estou disponível no mercado e quero ser lembrado para um determinado papel. Sinto que as minhas expressões ficaram mais leves e até melhorou na articulação da fala”, afirmou para a Folha de S. Paulo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile