Celebridades

André Valadão se pronuncia sobre caso do travesti

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em nota enviada ao site Metrópoles na tarde desta sexta-feira (07), o pastor André Valadão se pronunciou sobre as falas do travesti Talita Oliveira. O pastor teria o contratado duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos.

De acordo com a equipe de Valadão, “as afirmações são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A nota também afirma que serão aplicadas medidas legais cabíveis “para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.

De acordo com Talita Oliveira, Valadão teria pedido que ela colocasse seu boné e usasse sua camisa, pois “tem tesão em homens, não em mulheres”. A fala foi feita em entrevista à revista IstoÉ.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda contou detalhes sobre o seu suposto envolvimento sexual com o pastor: “Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha”.

“Você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você lembra, André Valadão? Que você foi passivo comigo”, disse Talita ao comentar sobre o assunto nas redes sociais. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA A NOTA COMPLETA DE VALADÃO:

“As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão “e Deus deixou o trabalho sujo para nós”, mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. André Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile