Celebridades

Empresário de famosos é preso suspeito de integrar organização criminosa

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O empresário Sidney de Oliveira Bastos Júnior, CEO do escritório Rio 021 Records, foi preso no domingo (10) por suspeita de envolvimento em uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e no domínio do comércio de botijões de gás em Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Sidney estava foragido da Justiça e residia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ. Sua esposa, a modelo Daniela Simon, também foi presa e é considerada parte do esquema criminoso pelos investigadores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) vem monitorando Sidney desde o dia 28 de junho, quando foi deflagrada a Operação Opulência 2. Segundo as investigações, ele ocupava a função de gerente operacional na organização criminosa que controlava o tráfico de drogas e a venda de botijões de gás em Rio Grande. Pequenos comerciantes eram coagidos a comprar gás da facção a preços estabelecidos pela organização, sob ameaças de morte.

Com o dinheiro proveniente do tráfico e da extorsão através do cartel do gás no Sul do país, o Ministério Público do Rio (MPRJ) afirma que Sidney abriu a empresa Rio 021 Records.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, a empresa divulga que representa artistas como MC Melody e MC Bruninho.

Objetos encontrados com Sydney  — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile