Celebridades

Em vídeo, Felipe Prior faz apelo apelo aos fãs após condenação 

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quarta-feira (19), Felipe Prior se pronunciou por meio de um vídeo sobre os casos de estupro em que é acusado. O ex-BBB, de 34 anos, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto, no início deste mês, por um abuso sexual que teria ocorrido em 2014. Na postagem, ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e fez um apelo para que seus fãs não ataquem as advogadas das supostas vítimas, ressaltando que isso poderia prejudicar sua própria defesa.

“Essas mensagens atrapalham a minha defesa, tudo que eu não preciso agora é maior exposição, sei que vocês torcem por mim, mas não mandem mensagem, não vai contribuir em nada”, disse em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu sei que vocês torcem por mim. Por favor, não mandem mensagem para as advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens, mas repito que parem. O único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso.”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entenda o caso

As acusações de estupro contra Felipe Prior vieram à tona em 2020, após sua participação no Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. A condenação está relacionada ao caso de uma mulher identificada pelo pseudônimo de Themis, que alega ter sido vítima de abuso sexual por parte de Prior em 2014, durante os jogos universitários para estudantes de arquitetura, época em que o influenciador ainda estudava na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Segundo o relato de Themis, ela estava alcoolizada e, junto com uma amiga, aceitou uma carona oferecida por Prior. No entanto, quando ficou sozinha no carro com ele, o acusado a teria estuprado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de Themis, outras três mulheres também acusam o influenciador de estupro e tentativa de estupro. Uma das supostas vítimas relata que Felipe tentou estuprá-la durante os jogos universitários de 2016, enquanto outra afirma ter sido estuprada por ele em 2018, também durante o evento para estudantes de arquitetura.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile