Celebridades

Christian Figueiredo chora ao relatar assalto à mão armada

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na sexta-feira (21), o youtuber Christian Figueiredo sofreu um assalto à mão armada ao descer do carro com seus equipamentos para uma gravação. Somente no sábado (22/7), ele retornou ao Instagram e emocionado relatou o ocorrido, afirmando que achou que poderia morrer, pois o assaltante ameaçava “enchê-lo de bala”.

Enquanto ele descia do carro, seu segurança foi em sua direção para ajudá-lo a retirar as coisas de dentro do veículo, e foi nesse momento que o homem armado se aproximou e exigiu que ele entregasse tudo o que carregava. Christian compartilhou que, durante o assalto, sua preocupação principal eram seus filhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“DESABAFO. Acreditar que tudo tem um sentido nos dá força para continuar avançando, superando obstáculos e crescendo! a partir de hoje estou vendo a vida de uma maneira diferente, gratidão!”, disse ele na legenda ao compartilhar o relato em um vídeo aos seus mais de 11,4 milhões de seguidores no Instagram.

“Pensei umas 10 vezes antes de gravar esse vídeo, mas eu precisava desabafar. Ontem foi o dia da minha vida que eu mais me senti impotente. Que vi de perto que a vida é frágil, ela é um sopro. Ontem eu achei que eu ia morrer. Ontem eu achei que eu não ia estar mais aqui com vocês”, disse o youtuber.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile