Celebridades

Em depoimento, Bruno de Luca diz que viu atropelamento, mas só soube que era Kayky Brito no dia seguinte

Stringer/dpa)

O ator Bruno de Luca relatou à polícia que presenciou um atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, durante a madrugada de sábado (2) e só soube que a vítima era o ator Kayky Brito no dia seguinte. Ele contou que estava em São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou entrar em contato com seu amigo, quando descobriu que ele estava gravemente ferido e voltou ao Rio de Janeiro.

Imagens capturaram o momento em que Bruno aparece desesperado, levando as mãos à cabeça, logo após presenciar o atropelamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seu depoimento, Bruno de Luca afirmou que viu o atropelamento, mas só soube que a vítima era Kayky Brito após conversar com a irmã do ator, Sthefany Brito, no dia seguinte. Os dois estavam na casa de Bruno discutindo sobre uma possível peça teatral em parceria e decidiram ir a um quiosque para beber, por volta das 22h. Eles utilizaram o carro de Bruno para se locomoverem até o local, estacionando em frente ao quiosque, do outro lado da Avenida Lúcio Costa. A intenção inicial era voltar de carro por aplicativo, devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

Antes da meia-noite, Kayky se despediu do grupo, virou as costas e Bruno não sabe o que ele foi fazer no carro. Logo em seguida, ouviu o som do impacto, porém não percebeu o barulho dos freios. Ele testemunhou uma pessoa ser arremessada para o alto e entrou em desespero, pois tem aversão a acidentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bruno de Luca ressaltou que Kayky não aparentava estar embriagado no momento. Após o acidente, retornou para sua residência, deixando seu carro no local, porém não recorda como chegou em casa. Ele também enviou uma mensagem para Kayky, na tentativa de comentar sobre o ocorrido, pois achou que o amigo também tinha presenciado o acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile