Celebridades

Por que a traição de Luísa Sonza comoveu mais que a morte de Heloísa?, questiona Manoel Soares

(Divulgação)_

A cantora Luísa Sonza virou assunto mais comentado das redes sociais nesta quarta-feira, 20, após expor a traição do namorado, Chico Veiga, ao vivo no programa Mais Você. Poucas horas depois, a notícia já havia se espalhado e gerado discussões sobre o tema.

O apresentador Manoel Soares, por exemplo, usou seu Instagram para questionar: “Por que Luísa comove mais que Heloísa?”. Ele se referia a Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos de idade, morta no último sábado, 16, após ser atingida por um tiro disparado por um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Soares argumentou que a morte de Heloísa é uma tragédia muito maior do que a traição de Luísa, mas que a primeira recebeu menos atenção da mídia e da população. Ele atribuiu isso à seletividade dos algoritmos das redes sociais, que priorizam conteúdos que geram mais engajamento, como fofocas e polêmicas.

“Meu questionamento aqui não quer dizer que apoio à irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da @luisasonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores”, escreveu Soares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile