Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação após ser preso por porte ilegal de arma na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com o advogado do ex-participante do reality show, Jeffrey Chiquini, o motivo da internação é depressão e uso de substâncias químicas.
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, postou Chiquini em seu Instagram.
A prisão de Diego Alemão ocorreu após testemunhas relatarem que ele estava alterado, com uma arma e ameaçando atirar nas pessoas. Policiais foram checar um táxi, onde o tal homem estaria e encontraram Diego de posse de uma arma.
Inicialmente, ele negou que o revólver calibre 32 da marca Taurus fosse dele. Disse que não era sua, nem do taxista.
Diante do impasse, Diego foi levado para a 14ª DP, no Leblon, onde assumiu a propriedade do revólver, que tinha duas munições no tambor, e mais seis em uma cartucheira da arma.
No local, o taxista também afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.
Diego Alemão deixou a delegacia às 9h, após pagar fiança de R$ 4 mil. Ao sair, Diego alegou que estava armado porque é ameaçado.