Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o relógio de luxo da marca Rolex apreendido em seu apartamento durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal era falso.
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, divulgada no domingo (8), Jair Renan disse que o relógio foi um presente de um amigo. “O Rolex eu ganhei de presente de um amigo meu. Mas o Rolex é falso”, afirmou.
Segundo ele, o amigo deu o relógio como uma “brincadeira” por saber que Jair Renan era o único filho de Bolsonaro que não viajava com o pai para compromissos no exterior. “Todo mundo viaja, eu era o único filho que não viajava com meu pai, ficava aqui no Brasil. A única viagem que eu fiz com ele foi para a Argentina. E, pô, todo mundo ganhando presente, ele [o amigo] falou: ‘Toma esse Rolex falso aqui’”, disse.
Jair Renan também negou que tenha retirado presentes de valor do acervo da Presidência da República durante o mandato do pai. Ele afirmou que retirou apenas presentes simples que, somados, não chegariam nem a R$ 1.000.
“Eu peguei uma mochila do Exército, dois bonequinhos do Trump, coisas relacionadas ao meu pai, rede de se pendurar, camisas personalizadas com o rosto do meu pai, uma santinha de gesso, um escudo do Capitão América. Se somar tudo, não dá milão [R$ 1.000]”, disse Jair Renan Bolsonaro.