Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A atriz Elizangela morreu na sexta-feira (3), aos 68 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A artista deu entrada no Hospital Municipal de Guapimirim, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.
A filha da atriz, Marcelle Sampaio, publicou uma homenagem nas redes sociais. “Que a luz divina te receba e a espiritualidade te guie, minha mãe. Receba o calor do amor dos seus milhões de fãs espalhados no Brasil e no mundo. Que sua luz brilhe mais forte e ainda mais intensamente. Que a paz seja seu repouso agora. Gratidão profunda por tua presença, tua estrela nessa vida”, escreveu.
A despedida à atriz ocorrerá no crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, no sábado (4), das 13h às 17h. Nas primeiras duas horas, a cerimônia será aberta ao público. A partir das 15h, apenas familiares e amigos poderão permanecer no local.
Elizangela já havia sofrido graves problemas respiratórios no passado, mas havia se recuperado. Em 2021, ela foi internada em estado grave com problemas respiratórios, consequentes de sequelas da covid-19.
A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamentou a morte da atriz e afirmou que esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela.