Celebridades

Luana Piovani após Ludmilla errar Hino Nacional: ‘vergonha alheia’

A cantora Ludmilla foi alvo de críticas nas redes sociais após um erro durante a execução do Hino Nacional no GP Brasil de Fórmula 1, no último domingo (5). A funkeira estava acompanhada do músico mirim Miguel Vicente, no cavaquinho.

Após a introdução tocada pelo garoto, Ludmilla começou a cantar o primeiro verso, mas a voz dela sumiu no segundo. Na sequência, a letra voltou, cortada no meio da palavra “retumbante”, para depois desaparecer novamente por mais alguns versos, até finalmente retomar em “conseguimos conquistar com braço forte”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz Luana Piovani foi uma das que criticaram a cantora. Em um story no Instagram, ela compartilhou o trecho do erro e escreveu: “Vergonha alheia”.

Ludmilla, por sua vez, deu a própria versão para o que aconteceu. Em um story no Instagram, ela disse que o erro foi causado por uma falha no som. “Só teve uma falhinha, assim, no som no início. Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O músico que acompanhou Ludmilla também publicou um vídeo elogiando a cantora. “Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista, que abrilhantou cantando o Hino Nacional”, escreveu Miguel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile