Celebridades

Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada com óleo quente durante o assalto. Veja o que disse a delegada.

Telma e Edson, pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução do Instagram

Na madrugada de terça-feira (8),  a residência da influenciadora digital Bruna Biancardi e sua família foi invadida por uma quadrilha especializada em assaltar mansões de grande porte. A delegada Monica Gamboa, encarregada do caso, divulgou novos detalhes durante uma coletiva de imprensa sobre o ocorrido.

Embora a mãe de Mavie, filha do jogador Neymar Jr., não estivesse presente na casa, seus pais, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, estavam na residência no momento do ataque e foram rendidos pelos invasores enquanto estes realizavam o roubo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A delegada, durante a coletiva de imprensa, esclareceu que o crime foi planejado por uma quadrilha de indivíduos que “não têm histórico de condenações, mas estão envolvidos em atividades criminosas”. No entanto, Monica negou que se tratasse de uma tentativa de sequestro, afirmando: “Não temos evidências que a Polícia Civil tenha identificado qualquer motivação para sequestro ou que tenha havido um cativeiro preparado, como foi relatado em algumas notícias”.

Apesar disso, o ataque aos pais de Bruna Biancardi foi violento, com os invasores mantendo o casal amarrado na casa, usando enforca-gatos. O pai conseguiu se libertar e desamarrar a esposa. Em seguida, eles correram para a portaria e pediram auxílio policial. Durante o ataque, dois dos criminosos agiram de forma agressiva, ameaçando a esposa com óleo nos olhos enquanto seguravam o marido pelo pescoço e diziam: “Colabore e tudo dará certo”. A mãe foi levada para a cozinha durante o assalto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile