Celebridades

Marido de Ana Hickmann admite desentendimento, mas nega agressão: veja o que ele disse

(Divulgação/Redes Sociais)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para admitir que houve um desentendimento com a esposa na tarde deste sábado (11), mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora.

Correa afirmou que a situação foi “completamente isolada” e que “não gerou maiores consequências”. Ele também pediu desculpas para a família e disse que, em 25 anos de casamento, nunca houve “qualquer ocorrência dessa natureza”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Segundo o documento, por causa da agressão, ela precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Eis a íntegra da declaração de Alexandre Correa

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

O que diz a assessoria de imprensa de Ana Hickman

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile