Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Ana Hickmann, de 42 anos, afirmou que seus cachorros a defenderam no momento da agressão sofrida pelo marido, Alexandre Correa, em 11 de novembro. Em entrevista ao “Domingo espetacular”, da TV Record, a modelo contou que deu a ordem para os cães avançarem sobre o empresário no momento em que ele tentava forçar a porta da cozinha.
Segundo a apresentadora, nervoso, o empresário acabou por fechar a porta com força sobre o cotovelo dela. Ana Hickmann disse que a ação dos cachorros foi essencial para que conseguisse trancar o cômodo e acionar a polícia.
“Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, disse Ana Hickmann.
Após a revelação de detalhes do dia da agressão, internautas recuperaram o vídeo do dia em que o vira-lata Joaquim foi resgatado. Na ocasião, a apresentadora resgatou o animal abandonado na rua e foi criticada pelo então marido.
“Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça — disse ele de dentro do carro. — Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos né, Ana?”, disse o ex-marido.