Celebridades

Ana Hickmann se pronuncia após juiz negar divórcio com base na Lei Maria da Penha

(Instagram)

Após o juiz negar o pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha, a apresentadora se pronunciou sobre a decisão, enfatizando que a separação com o empresário Alexandre Correa ainda ocorrerá. Em um vídeo divulgado no Instagram, Ana Hickmann negou as informações divulgadas pela “outra parte”, ressaltando que estão equivocadas e indo contra as diretrizes da justiça. Ela manifestou confiança no sistema judicial, mas não forneceu detalhes adicionais, pois o processo está sob sigilo.

“Eu estou vendo uma série de notícias sendo publicadas, divulgadas em todas as páginas, não só nas redes sociais, mas em vários veículos diferentes, falando a respeito do meu divórcio, onde acabam de falar que o meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha. Bom, primeira coisa. Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque corre em segredo de justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer.”, diz a apresentadora em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que o dia que eu estivesse pronta pra falar, abrir o meu coração, não será diferente do que será contado para todo mundo. Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e eu sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo, tá? A justiça tá do nosso lado, o bem sempre vence”, acrescenta.

O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo rejeitou o pedido de Ana Hickmann para autorizar o divórcio com base na Lei Maria da Penha. Enio Martins Murad, o juiz em questão, explicou que, com essa decisão, os trâmites para a separação litigiosa do casal serão encaminhados pela Vara de Família, não mais pela Vara de Violência Doméstica, como é usual em casos envolvendo a Lei Maria da Penha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 11 de novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. A modelo relatou à polícia que uma discussão ocorreu na cozinha de sua casa, durante a qual Alexandre a teria pressionado contra a parede e ameaçado com uma cabeçada. Ela conseguiu trancá-lo fora da casa e chamar a polícia. Alexandre não estava presente quando a polícia chegou à residência.

VEJA O VÍDEO NO INSTAGRAM DA GAZETA BRASIL:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile