Celebridades

Jenny Miranda grava vídeos chorando e diz que não aguenta mais

(Reprodução/ Redes Sociais)

Jenny Miranda, ex-peoa de A Fazenda 2023, gravou uma série de vídeos chorando na noite desta terça-feira (5). Ontem, a influenciadora anunciou que estava separada do marido, Fábio Gontijo.

“Já chega, já foi muita humilhação! Com filho, com ex-marido, com hater, eu estou cansada! Humilhação pela Fazenda, eu estou muito cansada! Meu filho está em boas mãos, mas eu já nem sei mais como ele vai ver a mãe dele”, disse Jenny em meio a lágrimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu não sou tão ruim assim, não sou o que estão pintando. Perdi minha filha, não tenho mais sentido para estar aqui. Pra mim acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando para mim, não tenho mais esperança. Meu ex-marido acabou de dar uma entrevista e parece que está pra jogo. É isso, gente, eu não aguento mais”, desabafou.

“Perdi a única pessoa que estava do meu lado e não foi tudo que ele contou, ele já estava sob pressão quando eu estava no reality. Monte de haters xingando ele por minha causa. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Fiquei desesperada. Tô desesperada. Todo mundo sabe que sou muito sozinha, não tenho muitos amigos”, lamentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 22h30, Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny, publicou um comunicado em seus Stories: “Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam”.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma instituição que oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio 24 horas por dia, 7 dias por semana. O número de telefone é 188 e o serviço é gratuito e sigiloso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Caso você esteja passando por um momento difícil e precise de ajuda, entre em contato com o CVV. Sua vida importa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile