Celebridades

Renato Aragão defende filha após polêmica por palestra sobre produtividade

(Instagram)

Renato Aragão, o Didi, defendeu a filha, Lívian Aragão, após ela ser criticada por uma palestra que deu sobre produtividade. Na palestra, Lívian disse que “todo mundo tem 24 horas no dia” para ir atrás do que deseja. Internautas rebateram que ela não teria noção dos próprios privilégios e que não são todas as pessoas que dispõem das mesmas oportunidades.

A polêmica teve início quando um trecho do vídeo da palestra de Lívian, intitulada “Produtividade e Criatividade”, viralizou. No vídeo, Lívian, que atua como coach motivacional, fala sobre produtividade, dizendo que “todo mundo tem 24 horas no dia” e “o sol nasce para todo mundo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo”, disse Renato Aragão.

Lívian Aragão ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (15), ao receber diversas críticas a um discurso que fez em vídeo que viralizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar? O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce pra todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?”, disse a coach.

O vídeo é uma parte da palestra de Lívia, intitulada “produtividade e criatividade”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz se pronunciou sobre o fato lembrando que o vídeo viralizado é apenas um trecho de um momento específico da palestra, que tem “com um contexto muito maior”.

“Tenho plena consciência dos meus privilégios. Nasci em uma família que pode me proporcionar bons estudos, oportunidades. Meu intuito era (e foi) mostrar que (…) temos que aprender a (…) ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda disse que o público da palestra era formado por pessoas privilegiadas e que estavam com dificuldade de serem mais produtivas.

“Não estava me referindo ao mundo inteiro. Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile