Celebridades

Whindersson Nunes critica internautas que celebraram morte de PC Siqueira

Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h. Saiba mais. Ligar para: 188.

O comediante Whindersson Nunes compartilhou reflexões sobre a celebração da morte de figuras públicas nas redes sociais, em meio à confirmação do falecimento do youtuber PC Siqueira, encontrado em um apartamento na zona sul de São Paulo nesta quarta-feira (27).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sem mencionar diretamente o nome do ex-colega, Whindersson desabafou: “A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte”.

A mensagem do humorista e youtuber gerou reações diversas online. Alguns concordaram com sua perspectiva: “Comemorar a morte é uma das coisas mais horríveis que existem”, afirmou uma pessoa. Outra concordou, dizendo: “Cruel comemorar morte de alguém”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, alguns seguidores de Whindersson trouxeram à tona as investigações de pedofilia envolvendo PC Siqueira. Em 2020, o youtuber e apresentador foi investigado por suposto envolvimento e envio de imagem de uma criança nua, mas a denúncia nunca foi confirmada. Em 2022, peritos concluíram que o youtuber não armazenou nem compartilhou fotos e vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade, nem teve nenhuma conversa sobre o tema nem fez buscas em sites.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile