Celebridades

Compadre Washington passa por cirurgia de emergência

(Divulgação)

O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, foi internado na madrugada desta sexta-feira (29), em um hospital particular em Salvador, com fortes dores abdominais. Conforme informado em boletim médico divulgado pela assessoria do grupo nas redes sociais, o artista recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

O documento oficial destaca que a apendicectomia foi realizada por videolaparoscopia, sem intercorrências, diagnosticando apendicite aguda em estágio inicial. Não há previsão de alta no momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe do É o Tchan assegurou que os shows previamente agendados serão mantidos, em respeito aos fãs. Durante a ausência de Compadre Washington, Beto Jamaica assumirá as apresentações sozinho, até a completa recuperação e liberação médica do cantor.

Eis a íntegra do boletim médico:

Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia em 29/12/2023, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile