Celebridades

Pedro Cardoso compara Tracy Chapman e Beyoncé, é criticado e rebate: ‘Não sou branco nem cara’

Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta terça-feira (2), o ator Pedro Cardoso publicou um post em seu Instagram comparando as artistas negras Tracy Chapman e Beyoncé. Ele escreveu que prefere Tracy Chapman porque ela mantém sua vida privada em segredo, enquanto Beyoncé usa sua vida pessoal para promover seu trabalho.

“Não gosto nem desgosto especialmente de Beyoncé mas da vida pessoal de Tracy eu nada sei; da de Beyoncé, sem que eu procure, chegam-me mil fofocas. Para fazer o sucesso comercial tal qual o de Beyoncé é preciso um empenho de promoção tão milionário quanto os milhões que se quer ganhar”, escreveu Cardoso na legenda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O influenciador Ismael Carvalho rebateu o post na legenda, reforçando que Beyoncé é uma das artistas mais reservadas que existe. Além disso, ele também pontuou que era problemático um homem branco colocar duas mulheres negras em posições comparativas.

Cardoso respondeu a Carvalho, dizendo que não é branco e que o exemplo que ele usou é irrelevante. “Um cara branco? Quem é um ‘cara branco’ aqui? Não sou branco nem cara. O que é ser branco? É a cor da pele ou a ideologia? Para mim, sobre o que falo, o fenótipo do exemplo, é irrelevante. Poderia ser Marisa Monte e Luísa Sonza ou Rita Lee e Madonna”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile