Celebridades

Luana Piovani relembra agressões de Dado Dolabella e chama BBB de “Programa de 5ª que virou bíblia”

(X)

Nesta quinta-feira (11), a atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para comentar a participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 2024, relembrando também as agressões cometidas por Dado Dolabella, atual namorado da cantora. Em seu comentário, Luana não poupou críticas ao programa, chamando-o de “Programa de 5ª que virou bíblia”.

“Vamos falar desse negócio, a nova Bíblia brasileira, o Big Brother. As pessoas vivem seguindo os ritos do BBB. Começou e tá todo mundo parado assistindo”, iniciou a atriz antes de direcionar suas críticas a Wanessa Camargo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O ano passado, retrasado, sei lá quanto tempo tem esse inferno, o pai dos meus filhos foi participar dessa joça. Acabei que eu participei também. Graças a Deus que me rendeu um caramilé [dinheiro], porque era o mínimo que eu podia fazer depois do meu nome ter sido mencionado tantas vezes nesse programa de quinta”, encerrou sua crítica ao reality.

Luana destacou a participação de Wanessa e fez críticas ao namorado dela, Dado Dolabella, relembrando as acusações de agressão feitas contra o mesmo. “Essa coisa do casal fofo e tal (…). Ela [Wanessa] tá lá e tá levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne, porque ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere é um santo”, comentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Luana ressaltou que quatro mulheres, incluindo ela, foram vítimas das agressões de Dado Dolabella e criticou a escolha de se relacionar com alguém com tal histórico. A atriz elogiou Wanessa, chamando-a de “querida”, “batalhadora” e “estudiosa”, mas alertou sobre a presença de um “criminoso” ao lado dela no BBB.

“Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, afirmou. Por fim, Luana concluiu seu desabafo, destacando que as escolhas do público influenciam na construção dos ídolos no Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile