Celebridades

Flagrado traindo a esposa, Marcelo Adnet confirma separação; Patrícia Cardoso reage à traição

(Intsgram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após ser flagrado aos beijos com uma mulher ao sair de um camarote neste Carnaval 2024, Marcelo Adnet confirmou a separação de Patrícia Cardoso. Ao ao colunista Leo Dias, ele afirmou: “Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos”.

Neste sábado (10), Patrícia Cardoso utilizou suas redes sociais para comentar a traição do marido. O jornalista Leo Dias divulgou um vídeo do ator aos beijos com uma mulher morena, ainda não identificada, após deixar um camarote na Avenida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Patrícia chegou a compartilhar em seu perfil oficial do Instagram uma publicação do camarote onde Adnet estava presente, antes de ele ser flagrado em uma situação comprometedora. No entanto, ela optou por remover o post após a traição vir à tona.

Em sua mensagem, Patrícia declarou: “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio.” A resposta da influenciadora veio horas após a divulgação da suposta traição, e internautas reagiram ao acontecido em seu perfil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nas imagens divulgadas, Adnet é visto beijando a mulher na saída do camarote, onde estava acompanhado de amigos. De acordo com o jornalista Leo Dias, o humorista até mesmo pediu o número da mulher antes do beijo, e os dois deixaram o local juntos, na companhia de mais uma amiga.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Marcelo Adnet é flagrado em situação de traição. Anteriormente, ele mesmo admitiu durante uma entrevista ter tido um caso extraconjugal durante uma crise no relacionamento com Patrícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Adnet também teve uma traição exposta na mídia durante seu casamento com a também humorista, Dani Calabresa. Contudo, desta vez, a apresentadora não perdoou a situação, resultando no fim do relacionamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile