Celebridades

Ex-marido de Ana Hickmann chama Edu Guedes de ‘talarico e cozinheiro de lanchonete’

YouTube video player

Alexandre Correa, ex-marido da famosa apresentadora Ana Hickmann, disparou críticas contra a queixa-crime protocolada pelo apresentador Edu Guedes contra ele, acusando-o de calúnia, denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e falsa comunicação de fraude processual. Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (4/3), o empresário declarou não temer o apresentador nem as ações legais movidas por ele na Justiça.

“Para mim, você é um talarico, safado e sem vergonha que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada. Não satisfeito, coloca meu filho para falar no seu celular, para se sentir todo poderoso. E não contente, tentou armar minha prisão com Ana Hickmann, não é Eduardo Guedes? Para mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, disparou Alexandre.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E você ainda vai enfrentar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com Ana Hickmann. Pega esse recado para você”, acrescentou o empresário.

Em 12 de dezembro de 2023, Ana Hickmann registrou uma queixa de agressão contra o empresário Alexandre Correa, seu então marido. Segundo o relato da apresentadora, durante um incidente na cozinha de sua residência, onde se encontravam ela, Alexandre, o filho do casal e duas funcionárias, houve um desentendimento entre o casal, com ambos elevando o tom de voz. A criança, assustada, teria pedido que parassem de brigar e saído correndo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O autor [Alexandre Correa] passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima”, relata o boletim de ocorrência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile