Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na madrugada de quinta-feira, um incidente envolvendo Britney Spears levou as autoridades ao icônico hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.
Por volta de 00h42, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles recebeu uma ligação do 911 “solicitando atendimento para uma mulher adulta ferida”, disse o Capitão Erik Scott à imprensa local. “A pessoa que ligou não deu detalhes sobre o ferimento”, afirmou Scott. “Uma ambulância paramédica do LAFD foi enviada ao local. Até o momento, não está claro se a equipe paramédica encontrou a pessoa ferida ou ofereceu qualquer assistência médica. A ambulância deixou o local à 1h17 sem transportar ninguém para o hospital. Não houve resposta policial a esta chamada.”
Segundo o Page Six, citando fontes, o incidente decorreu de uma suposta briga de Spears com seu namorado, Paul Soliz.
Spears “saiu por conta própria com seguranças e agora está em casa e segura”.
Na tarde de quinta-feira, Spears pareceu abordar o incidente em um post no Instagram afirmando que “as notícias são falsas”.
“Eu gostaria de respeito neste momento para que as pessoas entendam que estou ficando mais forte a cada dia!!! A verdade é chata, então alguém pode me ensinar a mentir?”, escreveu ela. “Deusas por aí, estou alcançando meu poder superior e espero que vocês também estejam!!! Preciso de uma nova escova de dentes agora mesmo.”
Ela também escreveu: “Torci meu tornozelo ontem à noite e os paramédicos apareceram na minha porta ilegalmente. Eles nunca entraram no meu quarto, mas me senti completamente assediada. Vou me mudar para Boston!!! Paz.”
Na quinta-feira, também foi revelado que Spears finalizou seu divórcio com o ex-marido Sam Asghari. Spears assinou a dissolução do casamento e informou que a data legal de separação foi 28 de julho de 2023, em documentos, conforme relatado pela Fox News.
O ex-casal se casou em 9 de junho de 2022 e não teve filhos juntos. Os documentos declararam um pedido para encerrar a capacidade do tribunal de conceder pensão a qualquer uma das partes devido a um acordo pré-nupcial já existente.
Os bens separados listados incluíam “joias diversas, ganhos e acumulações” antes do casamento, durante o casamento e após a data da separação. “Os bens e dívidas da comunidade, se houver, devem ser divididos de acordo com os termos do Acordo Pré-nupcial vinculativo das partes”, dizia o documento.
No domingo, Britney pareceu quebrar o silêncio sobre a recente saga legal que enfrentou com seu pai afastado, Jamie Spears, em uma postagem no Instagram, posteriormente deletada.
A cantora de “Toxic” primeiro discutiu sobre receber acupuntura para lesão nervosa nas costas antes de criticar familiares poucos dias depois de finalmente resolver o polêmico caso da tutela, no qual seu pai controlou essencialmente seus assuntos financeiros e pessoais por 13 anos.
A ordem judicial terminou com sucesso em 12 de novembro de 2021, mas uma disputa pendente sobre o pedido de Jamie para que Spears pagasse seus honorários advocatícios terminou na sexta-feira. Os detalhes do caso não foram divulgados.
“Minha família me machucou!!! Não houve justiça e provavelmente nunca haverá!!!”, escreveu Spears no Instagram no domingo. “As pessoas que se sentaram e não fizeram absolutamente nada quando fizeram isso por quatro meses estão navegando tranquilamente!!!”
Ela acrescentou: “Da forma como fui criada, sempre me ensinaram o que é certo e errado, mas as duas mesmas pessoas que me criaram com esse método me machucaram!!! Tenho muita sorte de estar aqui!!!”
Spears, de 42 anos, mencionou o fato de que ainda não conversou com sua mãe ou pai por motivos de segurança.
“É engraçado porque até hoje eu não contei para eles cara a cara!!! Eu mando mensagens pelo Instagram, mas honestamente acredito que não será tão seguro se eu algum dia fizer isso pessoalmente”, escreveu ela.
“A criança em mim sabe que eles seriam destruídos e é basicamente isso!!! Sinto falta da minha casa na Louisiana e gostaria de poder visitá-la, mas eles levaram tudo!!!”
A cantora de “Piece of Me” chegou a um acordo em sua batalha legal com o pai afastado na sexta-feira, quase dois anos depois que Spears obteve a liberdade da tutela.
“Foi uma honra e privilégio representá-la, protegê-la e defendê-la”, disse seu advogado, Mathew Rosengart, em um comunicado à Fox News. “Embora a tutela tenha sido encerrada em novembro de 2021, o desejo de liberdade dela agora está realmente completo. Como ela desejava, sua liberdade agora inclui que ela não precisará mais comparecer ou se envolver com o tribunal ou se envolver em processos judiciais neste assunto.”
Ele acrescentou: “Britney Spears venceu quando o tribunal suspendeu seu pai, e Britney Spears venceu quando seus direitos e liberdades civis fundamentais foram restaurados.”