Celebridades

Ex-Funcionária Acusa Caetano Veloso e Paula Lavigne de Abuso e Cobra Indenização Milionária

(Divulgação)

Caetano Veloso, 81, e sua esposa, Paula Lavigne, 55, estão enfrentando um processo trabalhista movido pela ex-governanta do casal. A informação foi divulgada pela Veja SP.

De acordo com a publicação, a ex-funcionária, identificada como Edna, entrou com duas ações trabalhistas na Justiça do Rio de Janeiro após ser demitida. Edna trabalhou para o casal por mais de 20 anos e está reivindicando cerca de R$ 2,6 milhões em indenização trabalhista. O valor inclui adicional noturno, acúmulo de função, horas extras e incorporação de remuneração, entre outros direitos trabalhistas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A situação se complicou após Edna ser acusada de furto de dólares e ter seu celular confiscado por Paula Lavigne. A defesa de Edna emitiu uma nota afirmando que ela foi vítima de abuso psicológico e moral durante o período em que trabalhou na residência de Caetano e Paula.

“Edna é, na verdade, vítima de Paula Lavigne. Durante os 22 anos em que trabalhou na residência do casal, Edna foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno”, declara a nota da defesa de Edna.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Conforme os advogados de Edna, Paula Lavigne “iniciou uma investigação privada” após o desaparecimento de uma quantia em dólares na casa. “Para isso, valeu-se de métodos pouco democráticos e gravíssimos para inquirir funcionários – dentre eles Edna, constante e indevidamente acusada de forma indireta por Paula”, diz a nota. A ex-funcionária entregou extratos bancários dos últimos sete anos e teve seu celular confiscado por Paula, que supostamente violou o sigilo das comunicações de Edna, acessando conversas pessoais e fazendo backup dos dados privados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile