Celebridades

Carlinhos Maia rebate acusação de Antonia Fontenelle sobre uso de cocaína e ameaça processá-la: “Vacaa”

YouTube video player

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite deste sábado (8), uma troca de acusações nas redes sociais entre Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia movimentou a web. A apresentadora Antonia Fontenelle utilizou seu Instagram para comentar sobre o suposto uso de cocaína por parte de Carlinhos Maia, repostando uma foto do influenciador em que ele exibe um relógio de diamantes. Na publicação, Fontenelle sugeriu que havia carreiras de droga abaixo do pulso de Maia. Carlinhos Maia, por sua vez, esclareceu que se tratava do reflexo da joia em uma calça de vinil e respondeu com um vídeo.

“Carlinhos, refaz a tua rota enquanto é tempo”, escreveu Antonia Fontenelle em sua publicação. “Reparem na foto postada por um dos maiores influencers do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso o que acontece quando as pessoas se perdem no propósito. Muito triste isso tudo. Ok, o que você tem com isso, Antonia? Simples: ele influencia uma massa de jovens, principalmente nordestinos. Em seus últimos stories, tem um jovem muito bêbado e todos achando lindo. Tá errado isso, gente.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlinhos Maia reagiu rapidamente, publicando um vídeo em que negou as acusações e explicou a situação. “Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e vou deixando para lá e ignoro — como ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem. […] Ontem, saí com os meninos depois da entrevista, e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil, por ser espelhada… Pois essa galega […], que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga”, afirmou Maia.

Carlinhos Maia explicou que o que Antonia Fontenelle interpretou como sendo cocaína era, na verdade, o reflexo das joias na calça. “Olha, isso aqui, Antonia Fontenelle. Tá vendo? Eu vou lhe processar bonito, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas bobeiras, as suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem. Isso aqui que você viu, sua esquisita […], sua problemática, você passa do ponto, são joias! Meus diamantes refletindo numa calça de vinil”, disse ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlinhos Maia também abordou a questão de mostrar jovens bebendo em seus stories, apontada por Fontenelle. “Não sou pai de ninguém. São maiores de idade, e eu fui num aniversário. Não tem nenhuma criança bebendo. Então, assim, há anos que você fica nessa encheção de saco”, comentou Maia.

 “Gente, sempre tratei essa mulher super bem, sempre fui carinhoso com ela, dei entrevista para ela. Teve uma vez — desculpa, amigos, por tocar no nome de vocês — mas Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram lá para um São João da vida e desde então essa mulher surtou”, disse ele. Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra tiveram uma disputa judicial relacionada à herança de Marcos Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlinhos Maia finalizou seu vídeo reiterando sua intenção de processar Fontenelle. “É só para você saber o quanto você tá louca, pirada, o quanto você é doente. ‘Ai, porque tem jovens bebendo com ele’, sou pai de ninguém não, meu amor! Tem criança bebendo? […] Tem noção? Que vaca!”, concluiu ele.

Após o pronunciamento de Carlinhos Maia, Antonia Fontenelle apagou sua publicação e disse: “Carlinhos, vamos começar dizendo que não tenho medo de processos. Não tenho mesmo […]. Acabei de receber seu vídeo, você se defendendo, mostrando que estava com uma calça de vinil, que refletiu e lálálá. Então, fiquei na dúvida e não gosto de ser leviana ou injusta com ninguém. Por isso, vou apagar meu post, mas saiba que não é por medo de processo. Fique à vontade, caso queira processar. Não tem o menor problema quanto a isso”, disse Fontenelle.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile