Celebridades

Justin Timberlake liberado após detenção por dirigir embriagado

Foto: Divulgalção/NetFlix

Justin Timberlake foi detido na madrugada de terça-feira sob acusação de dirigir sob influência de álcool em Long Island, Nova York, conforme informado pelas autoridades.

“Timberlake foi liberado mais tarde na manhã após ser processado em Sag Harbor, na extremidade leste de Long Island. Ele foi acusado de dirigir sob influência de álcool e sua próxima audiência no tribunal está marcada para 26 de julho”, disse o escritório do promotor do condado de Suffolk.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O advogado e os representantes de Timberlake ainda não responderam aos pedidos de comentário da The Associated Press.

Sag Harbor é uma vila costeira nos Hamptons, localizada cerca de 160 quilômetros ao leste da cidade de Nova York, frequentada por visitantes abastados durante o verão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Timberlake, conhecido por seu trabalho como membro do NSYNC e por uma carreira solo bem-sucedida desde 2002, também recebeu elogios por sua atuação em filmes como “A Rede Social” e “Amizade Colorida”.

Ele é vencedor de 10 prêmios Grammy e quatro Primetime Emmy.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No ano passado, Timberlake esteve nos holofotes devido à publicação da autobiografia de Britney Spears, “The Woman in Me”, onde ela detalha seu relacionamento com o artista, incluindo aspectos pessoais como uma gravidez, um aborto e a separação dolorosa. Em março, Timberlake lançou seu primeiro álbum em seis anos, “Everything I Thought It Was”, explorando seu estilo future funk.

Timberlake está programado para se apresentar em dois shows em Chicago nesta sexta-feira e sábado, seguidos por apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, na próxima terça e quarta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile