Celebridades

Luana Piovani Critica Pedro Scooby por Conta do Filho no Instagram: “não paga nem 50% das despesas dos filhos”

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Luana Piovani utilizou suas redes sociais novamente para criticar o ex-marido, Pedro Scooby, com quem compartilha a guarda de três filhos. Neste sábado, 6, a atriz manifestou indignação ao revelar que Scooby criou um perfil no Instagram para o filho mais velho do casal, Dom, de 12 anos, sem consultar sua opinião. Além disso, ela acusou o surfista de não contribuir financeiramente de forma adequada para as despesas dos filhos.

“Não menos violento é um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões da vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari e amamentei todos os meus filhos. Então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável em relação à criação dos meus filhos”, declarou Piovani.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz prosseguiu com seu desabafo, expressando sua oposição à criação do perfil de Dom nas redes sociais sem seu consentimento. “O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está, o que importa é que essa criança também é minha, eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é isso que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”, ironizou Piovani.

Ela também criticou Scooby por sua conduta financeira em relação aos filhos. “Ele é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral. Pra vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem. Vocês não entendem nada de criação de filhos”, concluiu a atriz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile